AI logo China 1    COLABORAÇÃO
COM A AI
 

    Poderá colaborar com a AI de Macau como:

write ACTIVISTA, integrando:

    Grupo Local - É necessário ter disponibilidade para um encontro mensal para trabalhar no "Dossier de Acção" de um prisioneiro de consciência do Vietname que foi adoptado pelo grupo e ainda pelos Grupos 66 da Secção Espanhola da AI e 366 da Secção Holandesa. Deverá ,ainda, na medida do possível, colaborar em campanhas internacionais por países ou por temas (Pena de morte,Tortura,por exemplo) sugeridas pelo Secretariado Internacional da AI em Londres.

    MAGRAN - Trata-se de um grupo de membros que trabalha única e exclusivamente em acções relacionadas com violações de direitos humanos em países de expressão portuguesa: Moçambique, Angola, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

write NÃO ACTIVISTA

    Rede de acções Urgentes Receba em casa acções urgentes por fax, e-mail ou correio e colabore escrevendo cartas a favor de vítimas de violações de direitos humanos que precisem de um apoio imediato.
 

Poderá
ainda aderir
a grupos-sócio-
profissionais:

          Médicos ou Profissionais de Saúde
Jornalistas
Juristas
Professores
Jovens
Polícias/ Militares
.... etc ....

Criar um grupo directamente relacionado com a sua
profissão ou interesses como em muitos outros países.

 

    Ou, ainda, optar por trabalhar numa área geográfica que lhe interesse particularmente e participar numa Rede de Acção Regional que abrange um número limitado de países, a exemplo da MAGRAN.
    Bastará apenas manifestar a sua disponibilidade à AI Macau que lhe enviará toda a documentação e informação necessárias.

    ATENÇÃO: A fim de garantir a máxima imparcialidade, nenhum grupo ou membro da AI deverá trabalhar em casos do seu próprio país ou território.
    Contudo, os membros da AI poderão participar em campanhas destinadas à prevenção de violações de direitos humanos no país ou território onde se encontram desde que possam contribuir para:

* a revogação de leis que permitam tais abusos, incluindo a pena de morte
* a ratificação de convenções internacionais e de princípios destinados à protecção dos direitos humanos
* a educação em direitos humanos de acordo com os principios proclamados pela Declaração Universal dos Direitos Humanos.

    Ficha de Inscriçãohand L
Amnistia Internacional de Macau
Rua da Rosa, 15
Edifícío Pak Wah
Mezzanine B
Apartado 1064
MACAU
Fax: +852 301 403
Email: admin-mc@amnesty.org
Internet:  www.boes.org/ai/macau

  One more complete Human Rights webproject by BOES.ORG
barbed wire, splitversion